terça-feira, 24 de maio de 2011

* São seus olhos, sua boca, o seu cheiro na minha roupa, são lembranças, bons momentos.
* Quando eu te encontrar outra vez, eu vou fazer um pedido. Vou pedir para que não me tire dos seus braços, pedir para aquele momento ser único e marcante para nós. Eu quero me lembrar da sensação que senti quando a sua pele encostou na minha, quero me lembrar sempre dos nossos lábios se encontrando. Quero me lembrar todos os dias da minha vida, como é me sentir completa, como é bom estar nos teus braços.
                             
saudades B-boy 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

* Sinto falta de tudo aquilo que eu nem pude ter ainda: seu amor, seu carinho, você.
                      * Sabe a nossa música? Sempre que ela começa a tocar, meu coração bate mais forte.

* Eu quero dormir e acordar do seu lado.
* Você é incrivél, será que tem meu manual de instruções? Se tem eu não sei, só sei que você sabe muito bem como me agradar, e faz isso tão bem. Quem vê pensa que você nasceu pra isso, pra estampar um sorriso no rosto de uma boba apaixonada por você.
* Só sorrindo, porque me lembrei do teu sorriso.
* Sabe quando você sente aquela vontade louca de estar o tempo todo ao lado de uma única pessoa? Pois bem, eu tô sentindo isso a muito tempo!
* Se ainda dói, é porque não consigo te esquecer e o vento só me traz vestígios que lembram você!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

* Sabe quando você está consolando alguém por um pequeno problema, sem que esta pessoa saiba que você está enfrentando um problema maior que o dela?

Fico tentanto decorar,

o que eu vou dizer quando a gente se encontrar e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais. Eu sei que vou te abraçar e dizer que eu sofri estando em todo lugar mas sem você aqui. Mas não vou poder explicar todo esse tempo longe só me fez te querer mais. Desse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas, nesse lugar ninguém jamais vai nos achar. O que eu queria era ficar pra sempre aqui.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

# É fogo o nosso amor.