domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu não sei nem quem sou eu mesma, as vezes sou muito chata com quem não mereçe, as vezes acabo ficando legal com quem eu nem conheço! Eu já bati na pessoa que eu mais preciso hoje em dia (né Fran?) As vezes eu me magoo com pouca coisa, sempre falo besteira e digo palavrões atoa, adoro dançar e amo mt Charlie Brown Jr. ! Sempre preferi Ano novo do que Natal, adoro festas, odeio frutas e amo salada. Tenho poucos amigos, mas todos verdadeiros ; prefiro qualidade do que quantidade.
Vou sentir saudades da minha escola, pois 2011 vai ser tudo muito novo, novas pessoas, amizades, estudo e etc... Amo vermelho e odeio amarelo, amo os conselhos da Camila e odeio ficar sem eles, amo tanto a companhia da Francine e me sinto sozinha quando fico longe dela, amo a felicidade e as piadas da Dhara e quando estou triste sempre me lembro dela, Adoro como o Rafael é louco e feliz e sempre sinto falta quando tem festa e ele não está, Adoro a risada do Thiago e é por isso que eu sempre imito ele, Sinto saudade do Tikim e do Moskito, Necessito dos conselhos do Julio e no entanto que é meu melhor amigo, siinto saudade de comer paçoca e falar mal das pessoas com a Aryane, Adoro como o Klebim me defende de tudo e de todos no entanto que considero meu irmão, Gosto do Isaque e as vezes bato nele pelas brincadeiras -.- rs, Adoro a Zuka e a felicidade dela me contagia ; Odeio quando meus pais me prendem em casa, mas admito que eu amo quando saio com eles. Eu tenho ódio de mim quando me apaixono pela pessoa errada, mas depois que tudo passa e eu vejo que eu cresci e aprendi, eu tenho orgulho de mim.
Sempre procuro me manter firme, nunca desmoronar ; sempre tenho fé e procuro acreditar.

Agora é tempo de perdão, é tempo de lembrar tudo de bom e de ruim também, pensar no que deu errado pra estar consciente que já não dá mais certo, agora é tempo de vida nova, amigos novos, tempo em que tudo muda, e nunca deixamos de acreditar que tudo pode acontecer.

sábado, 25 de dezembro de 2010

O seu amor, o nosso amor, me faz pensar.
É tão fácil lembrar, com a memória é muito simples.
Difícil é esquecer quando se tem amor.
E você tornou-se impossível de esquecer.

Há tempo que ficou pra trás todo silêncio e solidão;
Se o tempo foi você ficou junto de mim à me aquecer.
Há tempo que o frio passou, ficou o calor da tua luz;
Se o tempo foi você marcou presença onde não há valor.

Tal qual estou a esperar a sua volta.
São joelhos calejados que tocam precioso chão.
Fazer o quê? eu não sei o que fazer!
Ainda assim só há alegria porque sei, sua volta é iminente.
Ansioso espero por você!

Há tempo que ficou pra trás todo silêncio, e solidão;
Se o tempo foi você ficou junto de mim à me aquecer.
Há tempo que o frio passou, ficou o calor da sua luz;
Se o tempo foi você marcou presença onde não há valor.

A esperança viva está,
Minha mente só me traz você! ♫

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele. Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.Não sei se grandes amores podem ser substituídos.Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gosto de você, te amo tanto.

És presença.
E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais de perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto.
                                                                                   - V